Por: Redação, com Verdinho Itabuna
31/07/2021 - 22:43:17

Cinco pessoas morreram na manhã desta sexta-feira (30) em Luís Eduardo Magalhães, oeste do estado, em um grave acidente entre três veículos na BR-242.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu por volta das 8h30min. Uma ambulância teria tentado ultrapassar uma carreta, quando atingiu um carro de passeio. Com o impacto, o carro também bateu contra a carreta e ficou totalmente destruído. Todas as vítimas estavam no mesmo veículo, que seguia de São Paulo com destino a Sergipe.

Dos cinco ocupantes do veículo, quatro morreram na hora e um chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.Ainda não há informações se as vítimas eram da mesma família. O carro onde elas estavam era alugado. A polícia tenta localizar parentes dos mortos. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para perícia.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL