Por: Redação/ Atlântica News
28/10/2026 - 13:44:08

Onze pessoas foram presas nesta quarta-feira (28), durante a Operação Divisa Sul, realizada pela Polícia Civil na Bahia, no Espírito Santo e em Minas Gerais. A ação teve como alvo um grupo investigado por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, com atuação em Itanhém, no extremo sul baiano.

As prisões ocorreram em Itanhém, Itabuna, Serra e Bertópolis. Durante as diligências, foram apreendidas porções de maconha e crack. Outros dois investigados não foram localizados e são considerados foragidos.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram em agosto de 2024. Integrantes do grupo gerenciavam o tráfico e as finanças do esquema mesmo residindo em outros municípios e estados. A Justiça autorizou o bloqueio de cerca de R$ 3 milhões em ativos financeiros.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/