Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
Após uma tentativa de homicídio acorrido na noite da última sexta-feira (24/09), em um bar na cidade de Itapebi, onde uma mulher foi atingida por vários golpes de garrafa, Henrique Francelino dos Santos de 30 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de ter praticado o crime.
O acusado da tentativa de homicídio ficou custodiado na delegacia de Itapebi e durante o procedimento policial, a Polícia Civil tomou conhecimento que Henrique, mais conhecido como Baiano ou Riquinho tinha mandados de prisão em aberto, por roubo em Camacan em 2019, por homicídio qualificado no Espírito Santo e tráfico de drogas.
O delegado Dr. Hermano Costa, afirma que Henrique também é foragido do sistema prisional do Espirito Santo, onde cumpria pena por homicídio qualificado.
Na manhã desta segunda-feira (27/09), Henrique foi conduzido para o Complexo Policial de Eunápolis, onde ficou à disposição das autoridades competentes.
OABOAB Eunápolis emite nota pública sobre prisão de advogado na Operação Dupla Face
EunápolisGrave acidente na saída de Eunápolis mata dois motociclistas na BR-101
EducaçãoFaculdade Pitágoras de Medicina apresenta pesquisa sobre saúde de pessoas trans em congresso e lança dicionário inclusivo