
A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um roubo contra uma idosa de 60 anos, ocorrido no dia 25 de abril, no distrito da Colônia, em Eunápolis.
Segundo as investigações, os dois suspeitos invadiram a residência da vítima durante a noite. Dentro do imóvel, um deles teria agredido a idosa com um tapa no rosto, enquanto os dois fizeram ameaças de morte e reviraram os cômodos em busca de dinheiro e objetos de valor.
Durante a ação, a dupla roubou o celular da vítima e fugiu a pé após os pedidos de socorro.
Os investigadores identificaram os suspeitos, de 20 e 29 anos, e a Justiça decretou a prisão preventiva dos dois.
O primeiro foi preso no dia 24 de agosto, em via pública, na Rua da Pimenteira, no distrito da Colônia. O segundo foi localizado e preso nesta sexta-feira (28), na Rua Bom Sossego, também na Colônia.
De acordo com a Polícia Civil, durante os interrogatórios, os dois confessaram a invasão da residência e a subtração do aparelho celular.
Os suspeitos responderão pelo crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas e permanecem presos à disposição da Justiça.
Eunápolis Jovem de 17 anos morre após ser perseguido e baleado
Dica Recall mobiliza proprietários e fabricantes para corrigir falhas identificadas em veículos
Eleições 2026OAB-BA acompanhará fiscalização do 2º turno das eleições presidenciais na Bahia Representantes da Ordem acompanham a votação e a apuração neste domingo (25), com atuação independente e foco na transparência do processo eleitoral