Por: AtlanticaNews
17/09/2021 - 08:52:09



Eunápolis - Na manhã desta quinta-feira, 16/09/2021, a Polícia Civil esclareceu uma série de arrombamentos ocorridos à estabelecimentos comerciais no centro da cidade.

Ao todo foram cerca de dez arrombamentos entre o mês de agosto e setembro. Os furtos eram realizados sempre no período noturno, mediante rompimento de obstáculo, seja por quebra de cadeado ou uso de alavanca de metal, mais conhecido como pé de cabra, utilizado para abrir portas.

Os crimes eram cometidos por dois indivíduos, onde um adentrava o imóvel e o segundo atuava vigiando o movimento nas proximidades da rua, além de ajudar na retirada dos produtos do furto.

Após semanas de investigação, a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos identificou e localizou Luciano Souza de 24 anos, no bairro Santa Isabel. O mesmo é morador de rua e acusado de envolvimento nos arrombamentos.

O segundo acusado identificado por Genilson, mais conhecido como Neguinho da Cachorra se encontra foragido.

Os dois envolvidos contavam com a ajuda de um conhecido receptador, morador do bairro Pequi, já conhecido da equipe de policias, à quem vendiam os produtos do crime por preço bem inferior ao praticado no mercado. O mesmo foi preso nesta manhã em posse de um televisor.

A Polícia Civil trabalha no sentido de prender o segundo envolvido. As investigações estão a cargo da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis.


Enquete

Você acha que Jair Bolsonaro deve ser indiciado na CPI da Covid?




VOTAR PARCIAL