Por: Purepeople
07/12/2021 - 22:34:21

A estação mais quente do ano se aproxima com muitas trends de moda e beleza para você arrasar. Confira nossa seleção de dicas valiosas para curtir a estação com muito sol e estilo!

Vem chegando o verão! A estação mais quente e alto-astral do ano está na porta e você pode conferir muitas novidades no canal de verão do Purepeople. Você quer se atualizar sobre as dicas de moda, beleza e tendências que irão bombar nos próximos meses? Então essa matéria é para você! Leia até o fim e se prepare para a temporada.

AS ESTAMPAS E AMARRAÇÕES CRIATIVAS DE BIQUÍNIS PARA VOCÊ SE DESTACAR

Verão, biquínis e maiôs têm tudo a ver e, para chegar com tudo na estação, aposte em estampas estilosas para o seu beachwear. Entre elas, animal print, poás e desenhos tropicais são as trends da temporada. Outra dica é investir em modelos diferentes e que valorizam o corpo, como hot pants, asa-delta e recortes estratégicos.

Além disso, você também não precisa usar seu biquíni sempre do mesmo jeito. Existem diferentes amarrações para testar e aproveitar para variar o beachwear. Aqui você encontra mais de 100 inspirações de biquínis direto dos looks das famosas. Ah, e mais: dá para usar biquíni no look do dia sim!

OS CUIDADOS COM A PELE SÃO ESSENCIAIS NA ESTAÇÃO MAIS QUENTE

Curtir o sol e tudo o que você tem direito no verão é uma delícia, mas a estação quente pede cuidados redobrados com a pele para evitar manchas, insolação e até doenças mais graves. Com a infinidade de protetores solares que existem por aí, não tem desculpa para não proteger a pele!

Também é muito importante manter a hidratação da pele, porque o suor e os dias quentes fazem com que o corpo perca água com mais facilidade. Então, capriche na sua rotina de skincare para limpar, hidratar, proteger e manter a pele linda o ano todo.

COMO MANTER O BRONZEADO PERFEITO COM TÉCNICAS E ALIMENTAÇÃO CORRETA

Falou em verão e pensou em bronze? A gente também! E é por isso que reunimos dicas de expert com alimentos que potencializam e valorizam o bronzeado, como cenoura, mamão e mais. A dica é incluir esses alimentos na rotina antes e depois de se expor ao sol, mas sempre protegida com filtro solar, combinado?


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL