Por: Gshow
05/11/2021 - 23:27:27

Essa dica vai para quem preza por moda sem roupa. Ficou confuso? Calma, a gente explica! Uma das novidades da temporada é usar maxijoias, como o personagem Cristiano, papel de Romulo Estrela, na novela Verdades Secretas 2.

Na trama, que está disponível no Globoplay, o galã aparece sempre usando um cordão que cruza o corpo. A peça se chama body chain, velha conhecida das modelos e atrizes que usam na piscina ou praia para garantir estilo extra ao visual, ganhou versão urbana e masculina.

Conversamos com a figurinista da novela Mariana Sued, que explica o conceito e dá dicas para quem quer adotar o estilo no visual.

“O personagem Cristiano usa um body chain masculino. Quando ele está vestido parece somente um colar. Quando tira a roupa, revela o uso completo da peça. Isso ajuda a trabalhar a dualidade dele. Na maior parte do tempo, o detetive e modelo parece ser um cara muito básico, que aposta no jeans e camiseta”, explica a profissional de moda.

“Em alguns momentos mais especiais, o figurino deixa transparecer que Cristiano também tem um lado B, mais ousado e provocador. Combinando a joia com botas, calças justas, cinto de couro e jaquetas.”

A joia, que transita pelo clássico, antigo e urbano, foi desenhada exclusivamente para a novela com o designer Cassio Orrico, que desenhou o anel da sorte do comendador Zé Alfredo (papel de Alexandre Nero) na novela Império. Cada vez mais homens estão usando acessórios e joias para compor o visual com personalidade e estilo.

Foto: Reprodução do Globoplay/Instagram


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL