Por: BN
06/07/2021 - 23:32:36

A moda se reinventa a cada ano e, com ela, cores, tecidos, estampas, modelagens e composições ganham novas posições de destaque nas coleções. Para o inverno 2021, a dica é apostar em peças atemporais com toques modernos e originais.

De acordo com a expert Liziane de Paula, da MOB Iguatemi Campinas, a marca aposta em tendências que apareceram nas passarelas e prometem fazer sucesso no mundo afora. "Para a temporada, nossa paleta de cores traz novidades como os tons cítricos. É o caso do pink, que é novo hit da estação", explica.

 

A profissional ainda ressalta que, além do estilo, o conforto é fundamental e nunca sai de moda. Versáteis, os modelos curingas e fluidos são ótimas opções para inúmeras ocasiões.

 

Confira as principais tendências de moda inverno 2021, segundo a especialista:

 

1. Wide leg e slouchy: as novas nomenclaturas para o que chamávamos de pantalona e shape cenoura chegam para garantir ainda mais estilo aos looks de inverno. As peças jeans fazem referência aos anos 70 e são marcadas pela cintura alta e caimento descontraído.

 

2. Estampas aquareladas e geométricas: a delicadeza e a sofisticação de traços e cores serão as queridinhas do momento. Esse novo olhar para as estampas agregam personalidade ao visual e prometem trazer modernidade e leveza aos looks.

 

3. Tricot: a técnica que atravessa séculos aquece os dias frios da estação e não sai de cena na temporada 2021. 

 

4. Comfy: coringas, as peças confortáveis são ainda mais procuradas neste período de pandemia e home office. Para manter o estilo, a expert em moda sugere apostar na variedade de tecidos e modelagens, que vão além do moletom e ganham um ar mais sofisticado com peças que mesclam couro, linho e tricot.

 


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL