Por: Quem News
15/06/2021 - 21:24:52

Marina, Flávia e Gabi explicam como a pandemia mudou suas rotinas de beleza e dão dicas para cuidar da pele em casa

A pandemia mudou muita coisa, umas para melhor, outras para pior. Das maiores novidades, passamos a conviver mais com nós mesmos e percebemos o valor de pequenas rotinas que nos mantém no eixo. Nesse sentido, cultivar hábitos de beleza além de dar aquele up na autoestima, traz uma sensação de controle e de que algo ainda vai bem. Assim, perguntamos a Marina Ruy Barbosa, Flávia Pavanelli e Gabriela Prioli qual é o melhor truque de beleza delas -- aquele que, mesmo depois de mais de um ano de pandemia, ainda é o segredo mais valioso de suas rotinas! Spoiler: tem muita água e hidratantes envolvidos!

Flávia Pavanelli: Beba muita água e tire um tempo para você

“Minha demanda de cuidados continuou a mesma na pandemia, o que mudou foi que não dava mais para ir num profissional. Assim, o que estou levando é aprender a cuidar mais de mim mesma, sozinha. Além de tirar a maquiagem, ter um momento para cuidar da pele… parece clichê falar ‘bebam água’, mas é a melhor dica que posso dar! Faz bem pro organismo como um todo! Às vezes a gente arruma tempo para tanta coisa e vai esquecendo de ter esses momentos de autocuidado, de cuidar de nós mesmos por completo. Minha rotina é mais enxuta, se eu tiver muita coisa acabo abrindo mão! Gosto de coisas boas que funcionam

Flávia Pavanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL