Por: Redaçãoatlanticanews
16/07/2021 - 22:00:35

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), de Itabuna, anunciou uma novidade para seus usuários: eles poderão pagar a conta de água no cartão de crédito. Segundo a gerente Comercial da Emasa, Tamara Beatriz Silva, a proposta inicial era utilizar o pagamento via cartão somente nas negociações do programa de parcelamento de dívidas, mas a direção da empresa decidiu estender o uso do cartão também para quitação das contas mensais.

“O cartão de crédito é uma ferramenta que facilita a vida do consumidor. Por isso, resolvemos receber os pagamentos de conta através desse sistema mais prático. A medida vale não apenas para as contas em atraso, mas também para os boletos que estão dentro do prazo de vencimento”, afirma Tamara Beatriz.

O cliente que optar por essa forma de pagamento pode autorizar a operadora de seu cartão a realizar o crédito para a Emasa mensalmente. Além da opção de pagamento via cartão, os usuários podem efetuar o pagamento de suas faturas nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco e seus agentes arrecadadores e casas lotéricas. Quem tem conta na Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, também pode autorizar o débito automático.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL