
Aconteceu na última sexta-feira (02), no Espaço Cultural do Viola de Bolso no bairro Gusmão, a Noite de Poema e Poesias, onde uma mistura de crianças e adultos cada um com sua cultura e sabedoria fizeram o sucesso do evento.

Os participantes durante o evento fizeram um poema de solidariedade aos povos indígenas, conectados com as aldeias nas diversas regiões do Brasil.
EducaçãoNova modalidade: Unesulbahia abre inscrições para vestibular online de Medicina
Prova acontece em 1º de novembro e será aplicada pela banca Strix; formato digital amplia o acesso de candidatos de várias regiões.
VeracelVeracel investe R$ 1 milhão em projetos com Lei de Incentivo e amplia apoio às comunidades do Sul da Bahia
EsportePalmeiras x Cruzeiro: metade de jovens brasileiros na Europa voltam cedo, como Vitor Roque e Kaio Jorge