Por: Assesoria de Comunicação
18/06/2018 - 20:20:50

Com apoio da Prefeitura Municipal, a FBJJO (Federação Baiana de Jiu-Jitsu) trouxe para Eunápolis a 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu.  A competição aconteceu no último domingo (17/06), no Ginásio de Esportes ACM no bairro Centauro, e reuniu mais de 400 atletas de toda a Bahia e estados vizinhos, em busca dos valiosos pontos para o Ranking 2018 e premiação do Absoluto, que valia como inscrição para o Brasília International Pro UAEJJF, Campeonato Internacional que acontecerá no mês de setembro no Distrito Federal.

Sede do campeonato pelo segundo ano consecultivo, a cidade de Eunápolis já está no circuito de grandes competições da modalidade, e para o superintendente de Esportes de Eunápolis, Tiago Moura, com um evento dessa importância, os atletas da cidade e região tem a oportunidade de competir no mesmo circuito de atletas de alto rendimento.

"Pela segunda vez realizamos um belíssimo evento, tendo a etapa de Eunápolis como um dos grandes sucessos da competição. Quero, em nome do prefeito Robério Oliveira que tanto acredita na importância do esporte na formação de grandes cidadãos, parabenizar todos os atletas participantes, em especial os atletas de nossa cidade que mostraram sua garra e conquistaram importantes colocações", concluiu Tiago Moura.

Ranking da 4ª etapa:

 

1º Lugar - Equipe Carranca Team - Eunápolis

2º Lugar - Equipe Simetria Fight - Texeira de Freitas

3º Lugar - Equipe Cemilton Reis - Porto Seguro

 

Campeões do ABSOLUTO  (garantiram vaga para o INTERNATIONAL PRO UAEJJF):

 

Faixa Preta - Márcio Bomfim - Carranca Team

Faixa Marrom - Bartholomeu Masseli - Equipe Simetria

Faixa Roxa - Mateus Galvão - Simetria

Faixa Azul - Atairon Santos - Simetria e Laiandra Santos - Carranca Team

Faixa Branca - Mateus Novais - Equipe Cemilton Reis e Marina Carraro - Equipe Carranca Team

 
 
 
 


Por: José Orlandoatlanticanews
17/06/2018 - 16:34:28

Um grupo de amigos armou um agito dos bons para assistir aos jogos da seleção Brasileira na Copa do Mundo que está acontecendo na Rússia, neste domingo (17-06), na casa de Serjão veterinário (ADAB) e professor, situada  no bairro Antares, onde a galera vai estar reunida para saborear uma deliciosa dobradinha regada a uma cerveja, é  que vamos acompanhar a estréia da Seleção Brasileira contra a Suíça. 



Por: Site de curiosidade
15/06/2018 - 15:58:10

As Copas do Mundo sempre tiveram fatos inusitados e curiosos. Desde a primeira edição do evento, no Uruguai em 1930, o mundial da FIFA sempre deu o que falar, principalmente entre os apaixonados por futebol. Confira algumas curiosidades sobre as Copas do Mundo:

1 – Em 1930, na Copa do Uruguai, o jogador uruguaio Héctor Castro não tinha uma das mãos. Ele recebeu o apelido de "o divino manco". Vale lembrar que o time nacional do Uruguai ganhou essa edição da Copa do Mundo.

2 - O primeiro gol da história da Copa do Mundo foi marcado pelo jogador francês Lucien Laurent. O gol foi marcado no jogo França e México, realizado em 13 de julho de 1930.

3 – Em 1934, o jogador da seleção suiça, Leopold Kielholz, jogou usando óculos e marcou três gols.

4 – Em 1962, na Copa do Mundo do Chile, um cachorro invadiu o campo durante a partida entre Brasil e Inglaterra.

5 - A Tunísia foi o primeiro país da África a vencer uma partida na Copa do Mundo.

6 - A maior goleada da história da Copa do Mundo ocorreu na Copa da Espanha, em 1982. A seleção da Hungria venceu El Salvador por 10 a 1.

7 - Na Copa do México, em 1986, os brasileiros foram surpreendidos no jogo Brasil e Espanha. Em vez de tocar o Hino Nacional Brasileiro, tocou o Hino à Bandeira.

8 – O taça do Mundo Jules Rimet, que serve como prêmio no mundial, tem em sua base um espaço para gravar os nomes das seleções campeãs até o ano de 2038.

9 – A seleção da Holanda recebeu o apelido de “Laranja Mecânica” durante a Copa da Alemanha de 1974.

10 - O jogador mais jovem a jogar uma Copa do Mundo foi o irlandês Norman Whiteside. Ele participou da Copa da Espanha, em 1982, quando tinha apenas 17 anos.

11 - A Copa do Mundo do México, em 1970, foi a primeira a ter as partidas transmitidas pela televisão.

12 - Durante a Segunda Guerra Mundial, entre os anos de 1939 e 1945, a taça Jules Rimet ficou escondida dentro de uma caixa de sapatos, debaixo da cama do vice-presidente da FIFA.

13 - A Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, teve o maior número de telespectadores: aproximadamente 550 milhões de pessoas.

 

Confira mais 25 curiosidades interessantes sobre a Copa do Mundo

Está para iniciar o maior evento esportivo do mundo: a Copa do Mundo. Com menos de um mês para o seu início, esse evento reúne as 32 melhores seleções do mundo, num evento onde elas são divididas em 8 grupos, cada um com quatro países, onde todos se enfrentam dentro do grupo. Os dois melhores passam para a segunda fase, enfrentando adversários de outros grupos, até restarem apenas duas seleções, que fazem a finalíssima, onde uma seleção é considerada a melhor do mundo, ostentando esse título por quatro anos, quando novamente é jogada a Copa do Mundo. 

Numa breve explicação, esse evento simboliza a união entre as pessoas, onde estas se reúnem para acompanhar os jogos da seleção que estão torcendo. O mais importante torneio de futebol do mundo deve ser tratado com todo o respeito e honraria que ele merece.

Assim sendo, a equipe do Site de Curiosidades elaborou mais 25 curiosidades sobre a Copa do Mundo. 
Você sabe tudo sobre a Copa do Mundo? 
Veja abaixo se você já sabia sobre algumas dessas curiosidades...

1 – A FIFA, Federação Internacional de Futebol e Associação, possui 213 países afiliados, mas apenas 76 delas conseguiram participar de uma Copa do Mundo;

2 – Panamá e Islândia serão duas seleções que estrearão em Copas do Mundo esse ano;

3 – Das 76 seleções que participarão da Copa do Mundo, apenas 8 delas conseguiram ser campeãs do mundo;

4 – O Brasil é o maior vencedor das Copas do Mundo, com 5 títulos;

 

5 – Todos os campeões do mundo têm o seu nome gravado no troféu;

6 – Esse espaço está reservado para até 2038. Após esse evento, será feita uma nova taça;

7 – A primeira Copa do Mundo foi realizada no Uruguai, com os próprios se tornando campeões do mundo;

8 – A Copa do Mundo é um evento que ocorre, initerruptamente, de 4 em 4 anos. A única vez que não aconteceu foi durante o período das guerras mundiais;

9 – Brasil é o único país a participar de todas as edições da Copa do Mundo;

10 – A maior goleada registrada numa partida de Copa do Mundo foi: Hungria 10 x 1 El Salvador, em 1982;

11 – O gol mais rápido das Copas do mundo foi marcado por Sukür, da Turquia, ao 11 segundos do jogo Turquia x Coréia do Sul, em 2002;

12 – O maior artilheiro de uma edição de Copa do Mundo foi Just Fontaine, da França, com 13 gols, em 1958;

13 – O único jogador a marcar gols em todas as partidas numa mesma edição de Copa do Mundo foi Jairzinho, em 1970, pelo Brasil;

14 – O jogador que mais jogos fez em partidas de Copa do Mundo foi Lotthar Mathaus, da Alemanha, com 25 partidas;

15 – Essa é a primeira vez que a Copa será disputada na Rússia;

16 – Somente países da América do Sul e da Europa ganharam a Copa do Mundo;

17 – O único país que jogou a Copa do Mundo e não sofreu gol na edição foi a Suíça, em 2006;

18 – O Brasil é o país que teve mais jogadores expulsos: 11;

19 – A Copa do Mundo de 1930, no Uruguai, foi a única que não teve eliminatórias;

20 – A copa do Mundo da França, em 1998, foi a edição que mais teve gols marcados: 171;

21 – A Alemanha é o país que mais disputou finais de Copa do Mundo;

22 – Os horários de seis jogos da Copa da Rússia foram alterados para combinar melhor com o fuso horário dos países envolvidos;

23 – O goleiro que passou mais tempo sem levar gols numa edição de Copa do Mundo foi Walter Zenga, da Itália, com 517 minutos, em 1990;

24 – O jogador que mais venceu Copa do Mundo foi Pelé, com três conquistas: 1958, 1920 e 1970;

25 – A partida com mais gols foi: Áustria 7 x 5 Suíça, em 1954


Fontehttps://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/curiosidades-sobre-as-copas-do-mundo.html

 




PUBLICIDADE


Por: José Orlandoatlanticanews
08/06/2018 - 02:51:22

Acontece neste domingo, dia 10, a partir das 9 horas da manhã, a final do II Campeonato de Futebol de Veteranos do bairro Juca Rosa. 

Estarão em campo a equipe dos Amigos do Itapoan, sob o comando de Zé Preto e Carlos mais conhecido por Caveira que é presença constantes nas principais competições da cidade. E do outro lado, a equipe do Moisés Reis, liderado por Daniel Queiroz um dos seus principais representantes. 

O departamento de arbitragem da liga de futebol de Eunápolis divulgou os nomes dos  arbitros que comandará a decisão:

Domingo, 10/06/18 – 9h00m
Moisés Reis x Amigos do Itapuã
Árbitro 1: Eliomar Silva
Árbitro 2: Ederinaldo Santos
Adicional 1: Anderson Clayton
Adicional 2: Leonam Pereira
Reserva 1: Paulo Caetano
Reserva 2: Manoel Dias

Espera-se um grande numero de torcedores nesta grande final que acontecerá no campo do bairro Juca Rosa

O campeonato tem como organizador Adilson Aprígio (Nego Xuxu).

 

  



Por: Secom
07/06/2018 - 16:30:07

Acontece neste domingo, 10/06, a partir das 10h, a final do II Campeonato de Futebol Veteranos do bairro Juca Rosa. A partida decisiva, que será realizada no campo do bairro Juca Rosa, reunirá equipes de dois tradicionais bairros do município: Amigos do Itapuã X Moisés Reis.

Segundo a organização do campeonato, a expectativa é um recorde de público. "Ambas as equipes são tradicionais e carregam consigo bastante torcedores às praças esportivas, além de ser esta a segunda edição e termos contado com um grande público na edição passada. Outro aspecto que contribuirá para a presença recorde do público é a interrupção das demais competições no domingo, a exemplo do campeonato de base no estádio Araujão e da Copa Ubaldinho no distrito de Mundo Novo", explicou Adilson Aprígio (Nego Xuxu), organizador do evento.

O campeonato de Veteranos do Juca Rosa, em sua segunda edição, conta com o apoio da superintendência de Esportes da Prefeitura de Eunápolis. "Para o prefeito Robério, o apoio ao esporte faz parte de sua gestão, e o Campeonato Veteranos do Juca Rosa já é uma tradição que envolve não somente centenas de atletas eunapolitanos, como milhares de espectadores e apaixonados pelo futebol em nosso município. Para nós é uma honra apoiarmos um evento dessa importância", concluiu Tiago Moura, superintendente de Esportes de Eunápolis.



Por: Ascom
05/06/2018 - 00:09:40

Representantes de Porto Seguro se destacaram num dos maiores eventos nacionais de Beach Tennis. Trata-se do 1º Tai Motors Open Beach Tennis, Royal Beach Tennis, realizado entre os dias 26 e 27 de maio, na Praia de Camburi (ES). Os atletas Matheus Giovanini, 20, e Antônio Victor Tremura, 19, foram os campeões na categoria Profissional de Dupla.

Desde 2016 a dupla treina na Praia de Taperapuan, na Orla Norte, de segunda-feira a sexta-feira, atingindo de 5 a 7 horas diárias de treino físico e tático. "É uma sensação de felicidade e dever cumprido porque durante os últimos anos temos nos dedicado ao máximo para comparecer a todos os eventos e manter a rotina de várias horas de treinos. Está valendo a pena todo esforçco", comemora, Matheus Giovanini junto ao seu parceiro.

A próxima meta de Matheus e Antônio será subir ao pódio do 5º Beach tennis Open, em Belo Horizonte, nos dias 20 a 22 de julho, bem como, sonham em poder representar o país na Seleção Brasileira de Beach Tenis.

Para participar deste evento, a dupla recebeu o apoio de Zé Brás e da Prefeitura de Porto Seguro na divulgação e em reconhecer este promissor esporte na cidade. A modalidade Beach Tennis tem conquistado um grande número de praticantes na região. Quem se interessar em conhecer mais deste esporte, são convidados a acompanhar os treinos.

Classificação:

Campões Categoria Profissional de Dupla: Matheus Giovanini e Antônio Vítor tremura

(Ambos de Porto Seguro)

Vice-Campeões: Alvaro Costa Viana Campanharo e Evandro Lyrio Rosindo (Vitória – ES).

 



PUBLICIDADE


Por: Site Belmonte Notícias
01/06/2018 - 11:30:56

Dois mestres de capoeira da região, Washington Bahia (de Eunápolis) e Mestre Malícia (de Belmonte) participaram, no dia 26 de maio, no Bairro de Stella Maris, em Salvador, do quinto encontro de Mestres de Capoeira para discutir o tema: “Como anda a Capoeira na Bahia”.

Na cerimônia de abertura, o Mestre Malícia cantou uma música autoral, “Na Bahia tem Capoeira, meu irmão”, composta especialmente para o encontro.

O evento aconteceu no ginásio de esportes do Colégio Ômega, no Bairro Stella Maris, sob o comando do Mestre Caroço. O V Encontro de Mestres de Capoeira da Bahia contou com a presença de aproximadamente 200 representantes de todo o estado.

 

Com informações do Site Belmonte Notícias/Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

 



Por: José Orlando atlanticanews
15/05/2018 - 00:05:50

O Campeonato de Futebol de Veteranos, teve nesse final de semana a realização de mais uma rodada do II campeonato de veteranos que acontece no  Juca Rosa, e definiu os dois classificados para as semifinais, que são eles: Gabiarra e Casa da Cerveja.

As semifinais estão programadas para o dia 20 e 27 de maio. Com os resultados desse domingo, a classificação ficou assim:

 

Em primeiro  Amigos do Itapuã, com 9 pontos

Em segundo Moisés Reis, 8 pontos

Em terceiro  Casa da Cerveja,  7 pontos

Em quarto Gabiarra, 7 pontos

Domingo (20-05) teremos  Amigos do Itapuã  que joga com a vantagem do empate contra Gabiarra .

 E no dia 27 de maio o time do Moisés Reis que joga pela vantagem do empate pega  o time da Casa da Cerveja . A final do campeonato esta prevista para o dia 10 de junho.

 Dia 20/05

09:30 hs

AMIGOS DO ITAPOA ❌ GABIARRA

Dia 27/05

As 09:30 hs

CASA DA CERVEJA ❌ Moisés Reis



Por: Lance.com.br e gazetaesportiva.com
14/05/2018 - 22:08:46

Acabou o suspense. No início da tarde desta segunda-feira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Tite divulgou os 23 jogadores que defenderão o Brasil na Copa do Mundo da Rússia. Entre eles, estão o lateral direito Fagner, concorrente à vaga de titular aberta por Daniel Alves, e o goleiro Cássio, o zagueiro Geromel, o meio-campista Fred e o atacante Taison, que enfrentavam maior concorrência para figurar na relação.

Outros dos convocados já eram conhecidos, por estar constantemente nas listas do treinador, que gostava de elogiá-los em público e de projetar o Brasil com eles no Mundial. Foram os casos do goleiro Alisson, do lateral esquerdo Marcelo, dos zagueiros Miranda, Marquinhos e Thiago Silva, dos volantes Casemiro, Fernandinho e Paulinho, dos meias Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian e dos atacantes Neymar, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Goleiros:
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City)

 

Laterais:
Danilo (Manchester City)
Filipe Luís (Atlético de Madrid)
Marcelo (Real Madrid)
Fagner (Corinthians)

 

Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG)
Geromel (Grêmio)

 

Meio-campistas:
Casemiro (Real Madrid)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Barcelona)
Philippe Coutinho (Barcelona)
Willian (Chelsea)
Fred (Shakhtar)

 

Atacantes:
Neymar (PSG)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Roberto Firmino (Liverpool)
Douglas Costa (Juventus)
Taison (Shakhtar)

 

 

 

ALISSON
Nome: Alisson Ramses Becker
Nascimento: 02/10/1992 (25 anos)
Local de nascimento: Novo Hamburgo (RS)
Altura: 1,93 m
Clube atual: Roma (ITA)
Clube formador: Internacional
8 convocações, 15 jogos

 

EDERSON
Nome: Ederson Lúcio Santana de Moraes
Nascimento: 17/08/1993 (24 anos)
Local de Nascimento: Osasco (SP)
Altura: 1,88 cm
Clube atual: Manchester City (ING)
Clube formador: Ribeirão (POR)
6 convocações, 1 jogo

 

CÁSSIO
Nome: Cássio Roberto Ramos
Nascimento: 06/06/1987 (30 anos)
Local de nascimento: Veranópolis (RS)
Altura: 1,96 m
Clube atual: Corinthians
Clube formador: Grêmio
3 convocações, 1 jogo

 

DANILO
Nome: Danilo Luiz da Silva
Nascimento: 15/07/1991 (26 anos)
Local de Nascimento: Bicas (MG)
Altura: 1,84 m
Clube atual: Manchester City (ING)
Clube formador: América Mineiro
2 convocações, 1 jogo

 

FAGNER
Nome: Fagner Conserva Lemos
Nascimento: 11/06/1989 (28 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,68 m
Clube atual: Corinthians
Clube formador: Corinthians
8 convocações, 4 jogos

 

MARCELO
Nome: Marcelo Vieira da Silva Junior
Nascimento: 12/05/1988 (30 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,74 m
Clube atual: Real Madrid (ESP)
Clube formador: Fluminense
Gols pela Seleção: 6 
8 convocações, 10 jogos

 

FILIPE LUIS
Nome: Filipe Luis Kasmirski
Nascimento: 09/08/1985 (32 anos)
Local de nascimento: Jaraguá do Sul (SC)
Altura: 1,82 m
Clube atual: Atlético de Madrid (ESP)
Clube formador: Figueirense
Gols pela Seleção: 2 
8 convocações, 5 jogos

 

THIAGO SILVA
Nome: Thiago Emiliano da Silva
Nascimento: 22/09/1984 (33 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,83 m
Clube atual: PSG (FRA)
Clube formador: Fluminense
Gols pela Seleção: 5 
8 convocações, 10 jogos

 

MARQUINHOS
Nome: Marcos Aoás Corrêa
Nascimento: 14/05/1994 (24 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,83 m
Clube atual: PSG (FRA)
Clube formador: Corinthians
8 convocações, 13 jogos

 

MIRANDA
Nome: João Miranda de Souza Filho
Nascimento: 07/09/2984 (33 anos)
Local de nascimento: Paranavaí (PR)
Altura: 1,87 m
Clube atual: Internazionale (ITA)
Clube formador: Coritiba
Gols pela Seleção: 2
8 convocações, 14 jogos

 

 

 

PEDRO GEROMEL
Nome: Pedro Tonon Geromel
Nascimento: 21/09/1985 (32 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,90 m
Clube atual: Grêmio
Clube formador: Palmeiras
3 convocações, 2 jogos

 

CASEMIRO
Nome: Carlos Henrique Casimiro
Nascimento: 23/02/1992 (26 anos)
Local de nascimento: São José dos Campos (SP)
Altura: 1,84 m
Clube atual: Real Madrid (ESP)
Clube formador: São Paulo
8 convocações, 11 jogos

 

FERNANDINHO
Nome: Fernando Luiz Rosa
Nascimento: 04/05/1985 (33 anos)
Local de nascimento: Londrina (PR)
Altura: 1,76 m
Clube atual: Manchester City (ING)
Clube formador: PSTC (PR)
Gols pela Seleção: 2
8 convocações, 13 jogos

 

PAULINHO
Nome: José Paulo Bezerra Maciel Júnior
Nascimento: 25/07/1988 (29 anos)
Local: São Paulo (SP)
Altura: 1,80 m
Clube atual: Barcelona (ESP)
Clube formador: Audax (SP)
Gols pela Seleção: 12
9 convocações, 16 jogos

 

RENATO AUGUSTO
Nome: Renato Soares de Oliveira Augusto
Nascimento: 08/02/1988 (30 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,86 m
Clube atual: Beijing Guoan (CHI)
Clube formador: Flamengo
Gols pela Seleção: 5
9 convocações, 17 jogos)

 

 

 

 

COUTINHO
Nome: Philippe Coutinho Correia
Nascimento: 12/05/1992 (25 anos)
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,71 m
Clube atual: Barcelona (ESP)
Clube formador: Vasco
Gols pela Seleção: 9 
9 convocações, 17 jogos

 

WILLIAN
Nome: Willian Borges da Silva
Nascimento: 09/08/1988 (29 anos)
Local de nascimento: Ribeirão Pires (SP)
Altura: 1,75 m
Clube atual: Chelsea (ING)
Clube formador: Corinthians
Gols pela Seleção: 8
9 jogos, 17 jogos

 

FRED
Nome: Frederico Rodrigues de Paula Santos
Nascimento: 05/03/1993 (25 anos)
Local de nascimento: Belo Horizonte (MG)
Altura: 1,69 m
Clube atual: Shakthar (UCR)
Clube formador: Atlético Mineiro
2 convocações, 1 jogo

 

NEYMAR
Nome: Neymar da Silva Santos Junior
Nascimento: 05/02/1992 (26 anos)
Local de nascimento: Mogi das Cruzes (SP)
Altura: 1,75 m
Clube atual: PSG (FRA)
Clube formador: Santos
Gols pela Seleção: 53
7 convocações, 13 jogos

 

GABRIEL JESUS
Nome: Gabriel Fernando de Jesus
Nascimento: 03/04/1997 (21 anos)
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,75 m
Clube atual: Manchester City (ING)
Clube formador: Palmeiras
Gols pela Seleção: 9
8 convocações, 15 jogos

 

 

 

 

 

ROBERTO FIRMINO
Nome: Roberto Firmino Barbosa de Oilveira
Nascimento: 02/10/1991 (26 anos)
Local de nascimento: Maceió (AL)
Altura: 1,81 m
Clube atual: Liverpool (ING)
Clube formador: CRB E Figueirense
Gols pela Seleção: 5
7 convocações, 8 jogos

 

DOUGLAS COSTA
Nome: Douglas Costa de Souza
Nascimento: 14/09/1990 (27 anos)
Local de nascimento: Sapucaia do Sul (RS)
Altura: 1,70 m
Clube atual: Juventus (ITA)
Clube formador: Grêmio
Gols pela Seleção: 3
6 convocações, 7 jogos

 

TAISON
Nome: Taison Barcellos Freda
Nascimento: 17/01/1988 (30 anos)
Local de nascimento: Pelotas (RS)
Altura: 1,72 m
Clube atual: Shakhtar (UCR)
Clube formador: Internacional
Gols pela Seleção: 1
6 convocações, 6 jogos

 

 

 

 

 

 

 



PUBLICIDADE


Por: José Orlandoatlanticanews
08/05/2018 - 16:44:13

Neste domingo, 13, teremos em campo 04 equipes Sincon; Gabiarra; Casa da Cerveja; Vera Cruz, buscando duas vagas restantes nas semifinais desse badalado campeonato de Veteranos, que já caiu nas graças da galera. Já estão classificadas as equipes do (Moisés Reis e Amigos do Itapoan).  Os jogos acontecem no campo do Juca Rosa. A arbitragem já ta definida pelo diretor de árbitros da LFE, Joilson Caldeira. Confira os jogos e quem apita.

Domingo, 13/05/18 – 9:00 h

SINCON X GABIARRA

(Quartas de finais)

Árbitro 1: Alex Alves

Árbitro 2: Manoel Dias

Reserva: Coordenação

Domingo, 13/05/18 – 11:00 h

CASA DA CERVEJA X VERA CRUZ

 (Quartas de finais)

Árbitro 1: Anderson Sena

Árbitro 2: Gildeir Pereira

Reserva: Coordenação

 Compareça e prestigie seu time. Organizador Adilson Aprígio (Chuchu)

 

Por:   José Orlando