Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
23/09/2014 - 12:13:56

Eunápolis – Foi apresentado à imprensa na manhã desta terça-feira (23), Edmario Castro Dias de 35 anos, autor de dois assassinatos na cidade de Serra-ES no ano de 2007.

Segundo a polícia, Edmario estava se passando por Luiz pedreiro na cidade de Eunápolis, sua prisão partiu através de denúncias, onde foi expedido pela justiça um mandado de prisão do mesmo.

Ainda de acordo com os policiais, Edmario foi preso na Rua Guatemala, no bairro Dinah Borges quando chegava do seu trabalho. Ao ser preso o mesmo confessou o crime o qual assassinou o casal com golpes de arma branca (faca).

Edmario falou a nossa reportagem, que tinha um relacionamento com uma mulher identificada por Daniela na cidade de Serra-ES, e a mesma se envolveu com outra pessoa identificado por Jonas o qual foi até a sua residência para lhe assassinar. Edmario disse ainda que após um dia ele adentrou a casa de Jonas e praticou o duplo homicídio. Veja no Vídeo!


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL