
A despedida do vocalista Saulo, da Banda Eva, levou mais de 30 mil pessoas para a Passarela do Descobrimento neste sábado, 26. Por mais de duas horas, o público curtiu os antigos e novos sucessos de uma das bandas mais queridas do Brasil, que se apresentou no trio elétrico.
O evento integra a programação do Projeto Porto Verão, realizado pela Prefeitura de Porto Seguro, que teve início com o show da banda Chiclete com Banana no dia 1º de janeiro. Novas atrações devem ser confirmadas em breve, incluindo a programação do Carnaval, que promete grandes shows.
Os comerciantes e barraqueiros da Passarela do Descobrimento comemoraram o movimento e registraram um aumento considerável nas suas vendas. A rede hoteleira também comemorou com uma ocupação de praticamente 100% dos leitos, gerando emprego e renda para o município.
EunápolisCâmara presta contas dos primeiros 4 meses de 2026 e recebe prestação de contas do Executivo
MultaInfrações no trânsito podem impactar rotina financeira mais do que muitos imaginam
JustiçaOAB Bahia protocola representação contra capitão da PM por condução irregular de advogada durante ação policial