Por: AtlanticaNews
03/10/2014 - 17:48:42

 O objetivo é coibir a prática ilícita e abusiva do transporte irregular de eleitores. As ações também visam prevenir acidentes de trânsito. A PRF alerta que prisões em flagrante poderão ocorrer normalmente, inclusive e principalmente as relacionadas ao uso de bebidas alcoólicas ao volante (Lei Seca).

As equipes estarão prontas para agir contra ilícitos, incluindo o transporte irregular de eleitores, conduta criminosa e requer aplicação das providências cabíveis como ocorrências em face de qualquer outro delito. A PRF acredita que não haverá um aumento significativo no fluxo de veículos, uma vez que a maioria dos eleitores votam nas suas respectivas cidades. Contudo, permanece o alerta quanto às questões de trânsito para quem precisar viajar.

O efetivo da PRF estará em pontos estratégicos, intensificando o patrulhamento e reprimindo os abusos dos infratores, em especial intensificando a fiscalização quanto ao excesso de velocidade, às ultrapassagens indevidas, ao consumo de bebidas alcoólicas, à fiscalização de motocicletas e ciclomotores, ao uso de cinto de segurança, aos equipamentos obrigatórios e sistema de iluminação e sinalização dos veículos, ao transporte irregular de passageiros e ao uso da cadeirinha para crianças. Com informações do Nucom da PRF/BA

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/