Por: Luciano Santos
20/01/2014 - 23:43:14

O atacante eunapolitano Fábio Brasileiro dos Santos, (Binho), que também é taxista sofreu um gravíssimo acidente por volta da 06:00h da manhã desta segunda-feira dia (20), indo para a cidade de Ilhéus buscar um cliente.

De acordo com as primeiras informações, Binho, que é filho do também taxista Mário o qual é motorista do ex- prefeito Robério Oliveira, estava a trabalho e acabou capotando o seu veiculo, o jovem saiu ileso deste desastre que deu perda total no seu automóvel.

A nossa equipe de reportagem, conversou agora a pouco com o atleta que já está em residência, ele disse que sobreviveu novamente e agradece a Deus por tudo e amigos pela orações. "Nasci Novamente". Ele disse ainda que sente muitas dores no tórax, segundo o médico existe suspeita de fraturas, mas só exames detalhados para confirmar.

O atleta que é muito procurado na região pelo seu futebol disputou o último Campeonato Intermunicipal, pela Seleção de Itabela e pretende disputar a Copa do Descobrimento, pela Seleção de Eunápolis.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/