Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
26/12/2013 - 15:34:38

Eunápolis – No inicio da tarde desta quarta-feira (25), por volta de 13h00, José Alberto Santos de 63 anos, morreu em um acidente de caminhão na estrada da platina, que fica cerca de 6 km do Centro da cidade sentido de Itabela.


José Alberto estava de carona no caminhão que iria fazer uma entrega de materiais de construção em um assentamento de trabalhadores rurais.


Segundo informações, o motorista do caminhão identificado por Cipriano Bonifácio dos Santos Neto de 22 anos pediu uma informação na estrada para José Alberto que estava indo para o mesmo local que Cipriano iria fazer a entrega dos materiais de construção e o mesmo aproveitou para pegar uma carona. No caminho o motorista perdeu o controle da direção do caminhão em uma ladeira e caiu em uma ribanceira.


José Alberto não usava o cinto de segurança e foi arremessado do caminhão indo a óbito, o motorista sofreu escoriações leves.

 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/