Por: AtlanticaNews
16/12/2013 - 11:22:47

Eunápolis – Na manhã deste domingo (15) por volta de 05h30, um caminhão placa JMV-3464 de Eunápolis-BA, conduzido por Nivaldo de Jesus de 25 anos bateu em duas residências na Rua Paraná no bairro Juca Rosa.

Segundo informações de populares, o caminhão estava em alta velocidade quando Nivaldo tentou fazer uma manobra perdendo o controle da direção invadindo as casas.

Moradores dos imóveis felizmente não ficaram feridos, no caminhão além do motorista estava uma mulher identificada como Marizete Brito dos Santos, de 33 anos que sofreu ferimentos leves.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência do acidente e o caminhão foi conduzido para o Complexo Policial.

Quando a polícia chegou o motorista já não estava mais no local do acidente, o mesmo deve comparecer a qualquer momento na delegacia.


Fotos: Juca Rosa News

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/