O prefeito de Itagimirim, Luizinho, e os demais passageiros do veículo que colidiu com um caminhão na noite de sexta-feira (9) saíram ilesos e passam bem. Pelas redes sociais, o gestor agradeceu o “livramento” no momento de dificuldade.

O acidente aconteceu a pouco mais de 6 km do centro da cidade, na BR 101, sentido para a cidade de Eunápolis, que fica a cerca de 40 quilômetros. Chovia bastante no momento, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Confira a nota do prefeito:
“Meus amigos, hoje estou aqui para agradecer.

Primeiramente, agradecer a Deus que com suas mãos nos segurou naquele momento de dificuldade e nos concedeu o livramento. Afinal, o acidente que sofremos na noite de sexta-feira poderia ter resultado em danos graves, mas felizmente não passou de um grande susto.
Da mesma forma, quero agradecer aos profissionais de saúde, que nos atenderam com o máximo cuidado, e a todas as pessoas e familiares que se preocuparam conosco e também enviaram diversas mensagens de apoio.
Por fim, gostaria de tranquilizar a todos vocês, informando que estamos todos bem e sem maiores consequências.
Mais uma vez, meu muito obrigado de coração por cada mensagem de carinho que tem sido muito importante, e que Deus continue nos abençoando!!