Por: Redação / atlanticanews
12/01/2022 - 08:25:04

Três mulheres da mesma família morreram em acidente de carro na manhã desta terça-feira (11), na BR-116, em trecho próximo da cidade de Poções, no sudoeste da Bahia. As vítimas eram de Jaguaquara e foram identificada como Marleide Pinto de Novaes, Marli Novaes e Natana Silva. Marli era tia de Natana e filha de Marleide, que já foi vereadora de Jaguaquara nos mandatos de 2005-2008 e 2013-2016 e atualmente chefiava o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) no município.

Por volta das 7h, o carro em que elas estavam bateu em um caminhão. O veículo em que elas estavam ficou totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), destroços do carro ficaram espalhados pela pista. As causas do acidente são investigadas pela PRF.

A prefeitura de Jaguaquara decretou luto de três dias. O velório das vítimas acontecerá nesta quarta-feira (12) no distrito de Stela Dubois, no entroncamento do município.

Foto: Reprodução/Redes sociais


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL