Com objetivo de oferecer mais segurança e organização no trânsito, a Prefeitura de Eunápolis iniciou nova etapa de sinalização horizontal em ruas e avenidas do município.

Utilizando material de alta qualidade, termoplástico extrudado, os trabalhos contemplam a pintura de meios fios, redutores de velocidades, rampas de acesso e faixa de pedestres. Os serviços, que estão sendo coordenados pela Superintendência de Trânsito e Secretaria de Infraestrutura, foram iniciados pelo centro da cidade, priorizando as vias de grande fluxo, e serão estendidos a todos os bairros.

"Estamos trabalhando durante o período noturno para evitar transtornos ao comércio e manter a fluência do trânsito em dias e horários de grande movimentação. Nosso planejamento é oferecer sempre um trânsito mais organizado e seguro para todos", contou o prefeito Robério Oliveira.
EventoPorto Seguro recebe celebração dos 30 anos da Diocese de Eunápolis com grande show de Frei Gilson
VeracelEntre harpias, guigós e descobertas científicas, reserva no Sul da Bahia completa 28 anos revelando a biodiversidade da Mata Atlântica
EunápolisÉ de Eunápolis o hidromel medalha de ouro no Concurso Brasileiro do produto