Na tarde deste sábado (26), um homem identificado apenas por Jornandes, morreu após ser atropelado por um ônibus na BR-101, na cidade de Teixeira de Freitas.
Foto: Reprodução / SulbahiaNews
.jpg)
Segundo as informações no local do acidente, Jornandes estava conduzindo uma motocicleta e de carona estava outro homem, identificado por Samuel de Oliveira Nascimento de 29 anos que sofreu ferimentos graves e foi conduzido de imediato para o hospital.
Ainda de acordo com as informações, a dupla estava fugindo de uma guarnição da Polícia Militar, quando tentou atravessar a rodovia, sentido ao bairro Castelinho foram atropelados pelo ônibus.
Foto: Reprodução / SulbahiaNews

Na colisão Jornandes que era morador do bairro Nova América, teve seu crânio esfacelado e teve morte imediata.
A polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha e cocaína com Samuel que foi conduzido para o hospital por uma unidade do SAMU. A polícia acredita que os mesmos estavam fugindo devido a droga.