
Uma vereadora do município de Itagimirim, Aurenice Jesus dos Santos, ficou ferida após um acidente no final da tarde desta quinta-feira (10), próximo à um local conhecido como "Curva da Visgueira", a 10 km do centro de Itagimirim.
Professora Nice, como é conhecida, estava seguindo sozinha para Eunápolis, quando o seu veículo, por algum motivo, foi para a contra-mão e acabou se chocando com o caminhão que estava parado no acostamento em sentido contrário. O caminhão pertence a uma loja de materiais de construção, e o proprietário também é de Itagimirim. O motorista do caminhão, Dioclides Novaes, conhecido como "Canetão", sofreu apenas um corte na cabeça e passa bem.
Sildean Muniz, marido da vereadora, informou que ela estava sentindo apenas dores no tórax e que foi socorrida por amigos e levada para o hospital em Eunápolis, onde passaria por exames mais detalhados. No momento do acidente, o airbag do veículo foi acionado.
Ainda não foi informado se o veículo apresentou algum problema mecânico ou se a vereadora teria passado mal ao volante, já que o acidente foi em uma reta e ela não estava realizando nenhuma ultrapassagem.
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.
BahiaGoverno da Bahia autoriza R$ 388,7 milhões em investimentos para ampliar e fortalecer a saúde nos municípios
ItamarajuToque Dez incendeia o Itarraiá e levanta multidão no primeiro dia de festa