Eunápolis – No final da manhã desta quinta-feira (06), por volta das 11h30, Zenilton de Jesus Silva, 39 anos, perdeu o controle da direção de um Fiat/Uno placa MQF-6267 de cor vermelha que conduzia na Estrada da Colônia vindo a capotar na lateral da estrada.
Foto: AtlanticaNews

Segundo Nelito da Silva Guimarães de 46 anos que estava de carona no veículo que seguia sentido Centro, o motorista Zenilton bateu em um buraco e perdeu o controle da direção do automóvel batendo em um barranco e capotou.
Foto: AtlanticaNews

O motorista sofreu escoriações leves e Nelito saiu ileso do acidente. Ainda de acordo com Nelito eles estavam usando cinto de segurança.
VeracelVeracel Celulose lança Programa Integrado de Educação Básica, voltado a professores do Sul da Bahia.
Porto Seguro Jovem procurado pela justiça morre em confronto com a polícia e revólver e celulares são apreendidos
Polícia Homem é preso após denúncia de estupro de vulnerável em Eunápolis