Por: Tássio Loureiro / AtlanticaNews
19/05/2015 - 16:16:17

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h00, nas proximidade do assentamento 25 anos no Km 694 da BR-101, aconteceu um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de madeira e duas carretas, tendo o saldo de uma vítima fatal.

Foto: Tássio Loureiro / AtlanticaNews

Segundo informações no local do acidente, o motorista da carreta tanque que seguia sentido Itabuna identificado por Genilson Soares de Amorim de 55 anos, perdeu o controle da direção, quando tentou desviar de um caminhão de madeiras que seguia em sentido contrário com um pedaço de madeira saindo da carga na lateral esquerda. Ao desviar do pedaço de madeira Genilson colidiu na lateral de uma outra carreta que seguia no fundo do caminhão carregado de madeiras. 

Genilson ficou preso nas ferragens e ainda com vida foi retirado por duas equipes do SAMU, com a ajuda de populares, mas infelizmente o mesmo não resistiu e foi a óbito a caminho do Hospital Regional em Eunápolis.

O caminhão carregado de madeira que causou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorros a vítima.

De acordo com as informações, Genilson morava na cidade de Itagimirim.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/