Eunápolis - Estado de saúde é grave de uma adolescente de 17 anos, que estava gravida de seis meses e sofreu um acidente na tarde da última segunda-feira (18), na entrada do bairro Rosa Neto.
Foto: Internauta do AtlanticaNews - via WhatsApp

A jovem precisou realizar um parto de emergência no Hospital Regional devido o estado grave que ficou após o acidente.
Segundo as informações, o parto foi realizado e a criança passa bem, já o estado de saúde da mãe é gravíssimo. A mesma sofreu um traumatismo craniano e teve que ser transferida com urgência para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Porto Seguro onde permanece em coma induzido.
Foto: Internauta do AtlanticaNews - via WhatsApp

O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira (18), por volta das 14h40, na entrada do bairro Rosa Neto, nas margens da Br-101, a adolescente estava de carona em uma moto conduzida por Antônio Marques Araújo Gomes de 31 anos, quando foi atingida por um ônibus da empresa Eunapolitana. Antônio está fora de perigo.