Por: AtlanticanewsMariana ferreira
25/02/2015 - 17:21:45

Liberado pelo Instituto Médico Legal de Itabuna no início da noite desta quarta-feira (25), o corpo de Alexsandra Moschen, 42 anos, chegou a Eunápolis e está sendo velado desde as 22h. Alexsandra era esposa do vereador de Eunápolis Lucas Leite (PT) e morreu num acidente em que estava com o edil na manhã desta quarta, em Arataca.

O velório está sendo realizado na casa da mãe de Lucas Leite, na Rua Maria Quitéria 471, centro de Eunápolis.

Ao meio dia desta quinta-feira (26) será realizada uma missa de corpo presente na Catedral Nossa Senhora Auxiliadora. O enterro acontece na sequência no Cemitério da Consolação, no bairro Pequi.

Leite, que teve uma pequena luxação na bacia e fraturou um dedo da mão esquerda, recebeu alta por volta das 17h do Hospital Calixto Midlej e já está em Eunápolis.

O carro, que era dirigido pelo vereador, seguia em direção a Salvador, quando capotou depois de uma curva.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/