Pelo segundo ano consecutivo, o Estado da Bahia vai ficar fora do Horário de Verão a ser adotado entre o final deste ano e o início de 2014.
O governador Jaques Wagner declarou, nesta quarta-feira (11), em Salvador, que a Bahia não vai participar do próximo horário de verão. O governador afirmou que a experiência do ano retrasado trouxe uma reação muito grande. Esse teria sido o motivo da decisão. Assim, "independente daquilo que eu acho, eu tenho que ouvir a ampla maioria da população. Então esse ano, como no ano passado, a Bahia se mantém fora do horário de verão", afirmou.
Pesquisas feitas pelo governo indicam que a maioria dos baianos - principalmente os trabalhadores - não é favorável ao horário de verão. Porém, empresários, profissionais cujos trabalhos ou atividades exigem viagens e telespectadores reclamam da falta de sintonia com o resto do País, em horários de voos, programas televisivos, funcionamento de banco e da Bolsa de Valores, entre outros serviços.
VeracelVeracel Celulose lança Programa Integrado de Educação Básica, voltado a professores do Sul da Bahia.
Porto Seguro Jovem procurado pela justiça morre em confronto com a polícia e revólver e celulares são apreendidos
Polícia Homem é preso após denúncia de estupro de vulnerável em Eunápolis