Por: Redação/Atlanticanews
20/06/2022 - 08:51:38

Foi dura a batalha de talentos entre Arthur, Bernardo e Duda neste domingo (19), durante a classificação para a próxima fase do The Voice Kids Brasil, da Rede Globo. Foi cantando “Quase Sem Querer”, canção composta por Renato Russo, Dado Villa-Lobos e Renato Rocha, que Bê Ramos, morador de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, se despediu da disputa.

“Esse é um teste incrível, onde Bê também passou muito bem, porque ele mostrou ainda a capacidade de pegar uma música pop, uma música sertaneja, de pegar a música que vier e ‘destroçá-la’”, comentou o técnico Carlinhos Brown. “Ele é um cantor romântico, de boas melodias”, disse ainda.

Na despedida, Bê fez questão de agradecer sua cidade pelo apoio. “Obrigado, Brown. Quero agradecer a Deus, à minha família, à minha cidade – por todo apoio que me deram, e por ter chegado até aqui, que é uma vitória já”.

Nas redes sociais, o adolescente de 14 anos escreveu: “O @thevoicebrasil foi uma oportunidade de ouro e a realização de um sonho, e eu só tenho a agradecer pela minha participação. OBRIGADO a vocês pela torcida, ao meu técnico @carlinhosbrown pelo carinho e a toda a equipe do programa. Boa sorte a todos os amigos que continuam na competição. Não sigo no jogo, mas a minha jornada na música está só começando!”.

Para continuar na disputa, o técnico Brown escolheu Arthur, a quem chama de “um tenor em andamento”. O jovem acreano tem como maior interesse musical a ópera. “A voz que eu vou escolher aqui é uma voz que se desafiou bastante, porque estava extremamente deslocada do seu compromisso pessoal, mas que também preciso ouvir cantar, experimentar mais aqui no time”.

Foto: Reprodução/Rede Globo


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL