Por: Redação / atlanticanews
14/12/2021 - 08:43:21

Na tarde desta segunda-feira (13), o governador Rui Costa anunciou que o Magazine Luiza fará a doação de 2 mil itens, entre eletrodomésticos e colchões, para as vítimas das enchentes no sul e extremo sul baianos. A rede de lojas comunicou ao Governo do Estado que doará 500 geladeiras, 500 fogões e 1 mil colchões às pessoas que tiveram as casas invadidas pela água e acabaram perdendo os móveis e eletrodomésticos.

“De todo o coração, quero agradecer a Luiza Trajano, que é sócia majoritária do Magazine Luiza, como todos conhecem, que acabou de me ligar, falando da doação de 500 geladeiras, 500 fogões e 1 mil colchões para a população do extremo sul. Quero agradecer a Luiza pela confiança no Governo da Bahia e agradecer sua solidariedade ao povo baiano. Esperamos, seja com recursos do Governo do Estado, seja com doações, conseguir alcançar toda a população que perdeu seus bens”, afirmou Rui.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL