
Policiais da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Itabuna fizeram um parto de emergência na manhã desta quinta-feira (31). Tudo aconteceu depois que o motorista do carro que transportava a grávida da cidade de Floresta Azul para um hospital de Itabuna viu que o bebê já estava nascendo na entrada da cidade.
O motorista resolveu parar o veículo na porta do quartel para pedir socorro e a parturiente, Jaqueline, foi imediatamente atendida pelo sargento PM Joaquim e pelos soldados PM Ana Paula Pires e Raony.
O bebê já estava ficando sufocado, mas os oficiais conseguiram salvar a criança dentro de 10 minutos. Ayla Vitória nasceu e suspirou. O Samu foi chamado e levou mãe e filha para o Hospital Manoel Novais. Elas passam bem.
EunápolisCâmara presta contas dos primeiros 4 meses de 2026 e recebe prestação de contas do Executivo
MultaInfrações no trânsito podem impactar rotina financeira mais do que muitos imaginam
JustiçaOAB Bahia protocola representação contra capitão da PM por condução irregular de advogada durante ação policial