
Desenvolvimento Tecnológico, Fornecimento e Distribuição de Medicamentos (Bahiafarma) realiza nesta semana, de segunda a sexta-feira (14 a 18), as inscrições para a seleção de profissionais farmacêuticos, com o objetivo de cumprir as ações do Programa Farmácia Popular do Brasil.
São exigidos os seguintes pré-requisitos: ser bacharel em Farmácia com registro do diploma no MEC e registro no respectivo Conselho Regional de Farmácia, além de experiência comprovada em atividades desenvolvidas em Farmácia, como profissional farmacêutico.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e entregar na sede da Bahiafarma, em Simões Filho, ou enviar o documento digitalizado para o e-mail rh@bahiafarma.far.br, observado o mesmo prazo e horário.
Não foi informado o número de vagas.
O edital e a ficha estão no site www.saude.ba.gov.br.