Por: Andréia TakanoFaustao na Band Divulgação/Band/Rodrigo MoraesFaustao na Band Divulgação/Band/Rodrigo Moraes
23/08/2023 - 16:50:19

Faustao na Band

Divulgação/Band/Rodrigo Moraes

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, criou um perfil para conscientizar as pessoas sobre a importância da doação de órgãos e acabou levando um susto ao perceber que a conta foi bloqueada pelo Instagram. Nas redes sociais, ela explicou que a família tenta reverter a decisão e muitos fãs do apresentador ficaram revoltados com a atitude da ferramenta da internet.

“Instagram derrubou a conta. Estou tentando resolver”, disse Luciana.

O perfil seria utilizado para divulgar depoimentos e histórias de pessoas que tiveram as vidas modificadas após receberem doações de órgãos.

O apresentador está internado desde o dia 5 de agosto para tratamento de uma insuficiência cardíaca.

Quando anunciou o perfil, Luciana chegou a dizer: “Pagina nova criada pela familia pra que as pessoas possam compartilhar sua história com doação de órgãos @faustaodomeucoracao.”

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, Faustão está sob cuidados intensivos e faz uso de medicamentos para auxílio na força de bombeamento do coração. Ele também está sendo submetido a diálise, processo artificial para remover os resíduos e excesso de líquidos do corpo, necessário quando os rins não funcionam adequadamente.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?


VOTAR PARCIAL