
Nesta segunda-feira (11/07), a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) informou que Eunápolis já foram registrados 16.560 casos da COVID-19, durante todo período da pandemia. Segundo o boletim o município tem 211 casos ativos a doença e já morreram 262 pessoas.
Nas últimas 24 horas a Bahia registrou 488 casos e 11 óbitos. Além disso, o estado possui 19.476 casos ativos.
Desde o início da pandemia, dos 1.612.179 casos confirmados, 1.562.613 são considerados recuperados e 30.090 pessoas morreram em todo estado.
Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17h desta segunda-feira.
A SESAB alerta que os dados ainda podem sofrer alterações a qualquer momento.