
Dia 10 Sexta-feira às 18:00h
Chegada da imagem de Nossa Senhora D’ajuda na balsa seguindo em procissão pelas ruas: Luiz Viana Filho, 02 de Julho, Marechal Teodoro até a igreja matriz de São Sebastião onde será cantado o oficio de Nossa Senhora e outras rezas populares.
Festejos do padroeiro São Sebastião de 11 à 20 de Janeiro na paróquia São Sebastião, no Campinho, Porto Seguro Bahia, cujo o tema será: “A luz da fé queremos contemplar Jesus, caminho, verdade e vida.” Durante estes período após as novenas diárias haverá quermesse ao lado da igreja com noites típicas e apresentações culturais resgatando as manifestações e tradições de nossa cidade nos primórdios da fundação da paróquia.
EunápolisPrefeitura de Eunápolis retoma transporte coletivo com nova frota, passagem a 3 reais e tecnologia inédita
OportunidadeVeracel abre oportunidade na área de Coordenação Contábil Fiscal e lança banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência
Guaratinga Atropelamento em frente à residência mata avó e neto de 4 anos