Por: ATLANTICA NEWS
16/08/2012 - 00:00:00

Eunápolis - Vítima de câncer no intestino, faleceu as 20h00 desta quinta-feira (16/08/12) Ademário Leal dos Santos nascido em 13/05/1944 em Belmonte-Bahia.

Ademário morou muitos anos no Rio de Janeiro, onde trabalhou na Casa da Moeda e depois de aposentado retornou a Bahia escolhendo Eunápolis para viver com a esposa Antonia Conceição, as filhas Alessandra, Aline e Ane, sendo que esta última lhe deu a neta Ana Clara.

Simpático e de fácil contato, Ademário fez muitos amigos na cidade, principalmente na AABB onde costumava frequentar e como católico fazia parte do ECC (Encontro de Casais com Cristo) e da Pastoral Familiar e Pastoral do Dízimo na Paróquia São Pedro (URBIS 1 e 2).

Ademário morava no Caminho 06, número 01, bairro URBIS 1. O corpo será velado na Igreja São Pedro (URBIS 1 e 2) até as 06h00 de onde seguirá para sua terra natal; Belmonte para sepultamento.

A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes a este ato de fé e solidariedade cristã.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/