Por: AtlanticanewsMariana ferreira
24/09/2015 - 21:27:08

As Testemunhas de Jeová realizarão de 25 a 27 próximos, a partir das 9 horas, o congresso que acontece anualmente no Centro de Convenções de Porto Seguro. Esse ano, o tema será “Imite a Jesus”, com participação do porta-voz Djalma Barbosa dos Santos.

Gratuito, o evento também contará com a participação de religiosos de Itabela, Guaratinga, Eunápolis e Itagimirim.  A expectativa é de que cinco mil pessoas compareçam ao congresso.

“Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos. O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos — independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso com o tema: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria’”, informa o porta-voz do congresso.

Há no mundo todo mais de oito milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações, segundo a organização.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/