
A celebração teve início às 19h, sob o tema: ”O amor é a nossa missão: a família plenamente viva.”
A Pastoral Familiar, das paróquias Senhor do Bonfim e Santa Rita de Cássia, estavam representados por seus membros. A celebração Eucaristia, foi presidida pelo Pe. Alberto kruchevsky, pároco da paroquia Senhor do Bonfim, e concelebrada pelo vigário paroquial da Santa Rita de Cássio, Frei Carlos Inácio e Ministros Extraordinário da Eucaristia.
Duas imagens da Sagrada Família foram levadas para o altar do Senhor, pois vão fazer parte das celebrações nas dez comunidades, sendo quatro da paróquia Santa Rita de Cássia e seis da paróquia Senhor do Bonfim.
No domingo (15), às 19h, a Missa de encerramento acontecerá na paróquia Santa Rita de Cássia, no bairro São Caetano com o tema “O amor é a nossa missão: a Família plenamente viva”.
SaúdeLipedema: mulheres lideram busca por exercícios físicos, mas para 20 milhões esforços não trarão resultados esperados.
TrancosoSão João em Trancoso terá apresentação musical de 40 crianças que integram projeto social .
EsporteDe Feira de Santana para a melhor campanha do Brasileirão: Zulu vive temporada de destaque no Gama.