

Neste mês - dezembro. A informação é do site A Gazeta Bahia, em notícia postada hoje.
De acordo com a matéria, o chefe do Executivo baiano virá a Eunápolis inaugurar a nova estação de captação, tratamento e distribuição de água da cidade, que já está pronta. A data não foi, porém, informada.
Segundo o mesmo veículo, durante a estada na cidade, o governador vai ainda, oficializar a construção da rede de saneamento na cidade, obra orçada em R$ 160 milhões, e participar de inaugurações.
Ainda e acordo com a matéria, a informação foi prestada pelo próprio governador à sua [ do site] editoria, na sexta-feira, dia 29, durante a visita do mandatário a Porto Seguro.
SocialEm clima de vitória, set de DJ Pedro Chamusca inspirado na Copa do Mundo ganha destaque e embala o público
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas