Por: Por redação
24/09/2013 - 15:15:35

O suplente de vereador por Eunápolis, Carlos da Auto Escola será empossado como presidente do Diretório do Partido Social Democrático Cristão (PSDC).

A indicação do suplente de vereador para ocupar a presidência do Diretório de Eunápolis é um reconhecimento da direção estadual do partido à liderança que Carlos exerce, que é fruto do trabalho social que ele realiza desde antes de ingressar na política.

Faz parte também do projeto político da legenda na região, que deverá culminar com a indicação de Carlos a uma candidatura a deputado estadual. Perguntado sobre essa possibilidade, o suplente de vereador responde que “é cedo para tratar desse assunto”.

O provável candidato diz que pesquisas serão feitas, de agora em diante, e que, com certeza, o seu nome deve aparecer bem, por conta da vontade do povo: “na hora H, vamos tratar desse assunto” diz.

No momento, a sua atenção está voltada para a posse como novo presidente do PSDC em Eunápolis, e, em nome da direção estadual do partido, convida o povo de Eunápolis para o ato de sua posse, que será realizada no sábado, na Câmara Municipal de Eunápolis. 

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/