
O deputado estadual Timóteo Brito e o ex-prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira podem estar viabilizando um acordo político, visando as eleições do próximo ano. O acordo tem por objetivo, uma dobradinha na eleição proporcional, com Robério sendo candidato a deputado federal e Timóteo Brito se lançado à reeleição, como estadual.
As especulações surgiram durante o fim de semana passado, durante o encontro do Partido Republicano (PR) na cidade de Teixeira de Freitas, que teve a presença de importantes lideranças da região e do ministro do Transporte, César Borges.
O site noticiou em matéria postada nesta segunda-feira (02/09), que um acordo “está próximo”, e teria como bases, o apoio de Timóteo a Robério em Teixeira de Freitas e municípios circunvizinhos, e a contrapartida do ex-prefeito de Eunápolis, que apoiaria Timóteo em Eunápolis, Porto Seguro e municípios circunvizinhos, onde ele tem influência política.
O site informa ainda que falou sobre o assunto do Robério que respondeu que as conversas “estão acontecendo, restando apenas alguns pontos para serem discutidos”.
SocialEm clima de vitória, set de DJ Pedro Chamusca inspirado na Copa do Mundo ganha destaque e embala o público
EconomiaBahia lidera geração de empregos por micro e pequenas empresas no Nordeste no primeiro quadrimestre de 2026
Polícia Força-tarefa combate facções criminosas em Eunápolis e mais cidades baianas