Por: Atlantica News
07/12/2012 - 00:00:00

Em audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira, dia 7, no Salão do Júri do Fórum da Comarca de Porto Seguro, foram diplomados pela Justiça Eleitoral, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito de 7 de outubro deste ano, nos municípios de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália. Foram diplomados também os suplentes dos vereadores.

A solenidade que durou cerca de 2 horas, foi conduzida pelo juiz eleitoral, Rodrigo Bonatti. Inicialmente foram diplomados os vereadores eleitos por Santa Cruz Cabrália, a seguir o vice-prefeito, Alexandre Leite e ao final o prefeito reeleito, Jorge Pontes.

A seguir foi procedida a diplomação dos eleitos em Porto Seguro. Da mesma forma, inicialmente os vereadores, depois o vice-prefeito, Umberto Adolfo Nascimento, o Beto Axé Moi, e por fim, a prefeita Cláudia Oliveira.

Autoridades como o juiz André Strogenski, o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Alfredo Nascimento, o delegado titular de Porto Seguro, Robson Andrade e a deputada estadual Ângela Souza – representante da Assembleia Legislativa da Bahia, prestigiaram a solenidade, que teve ainda a presença de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos de outros municípios circunvizinhos, e centenas de correligionários dos diplomados e dirigentes de partidos que lotaram o recinto e as imediações.

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/