
Amigos; Para começar gostaria de agradecer. Agradecer aos mais de mil eleitores que foram às urnas neste 07 de outubro e reafirmaram sua confiança nos trabalhos que prestei por nossa Eunápolis não somente nestes 4 anos que estou vereador, mas nos 40 anos de vida pública e trabalhos prestados por toda a população. Obrigado por acreditar em mim.
Primeiramente agradeço a Deus por ter me permitido viver esses momentos e chegar até aqui podendo afirmar, sem ser contestado, a honradez de uma vida pública sem máculas. À minha família, que compartilhou comigo as alegrias e tristezas dessa campanha, e foi amiga, companheira e solidária. Vocês são meu esteio. Em especial à Maureen Lacerda, minha amada esposa e companheira, incansável, dedicada, íntegra e leal, que esteve sempre ao meu lado em todos estes momentos.
Quero agradecer a todos aqueles que nos receberam em suas casas, que nos abriram suas portas, que nos incentivaram. Quero agradecer aos abraços apertados e a todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos meses que me dediquei de corpo e alma nesse esforço da continuidade.
Agradeço ao partido e ao nosso futuro prefeito Neto Guerrieri por nos acompanhar em inúmeras reuniões e nos apoiar sempre, reafirmando nosso compromisso com o povo. É hora de agradecer à nossa militância que nos acompanhou diuturnamente nestes três meses, que se evolveu nesse esforço coletivo de convencimento, que deu alegria e vibração à campanha. Muito obrigado a todos vocês!
Ofereci minha vida pública de 40 anos sem uma mancha sequer, sem um único processo que colocasse em dúvida minha honra e minha honestidade, trabalhando sempre em prol de melhorias para todas as classes e defendendo sempre os valores nos quais acredito. Fui por 4 anos a voz de cada um de vocês na Câmara Municipal de Eunápolis e muito me orgulho por isso.
Tenham certeza que este não é um ponto final, mesmo não alcançando nosso objetivo maior estarei sempre, junto aos poderes públicos, intercedendo e auxiliando todos aqueles que precisarem de mim, de minha voz e de minha coragem.Esses mais de mil votos me provaram que estou no caminho certo e tenham certeza, é por este caminho que continuarei trilhando minha história.
Mais uma vez, obrigado!
Querubino
Justiça Empresário detido por acidente com morte em Eunápolis deixa a prisão após decisão judicial
EducaçãoOAB Bahia divulga resultado parcial do projeto "OAB Gira Escola -Por uma Educação Antirracista"
VeracelEstação Veracel celebra marco histórico com o nascimento de filhotes de arara-vermelha-grande após quase 200 anos de extinção na Mata Atlântica.