
Depois dos bancários, outra categoria deve entrar em greve nesta terça-feira (25/09/12) em todo o Estado da Bahia: os funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), cuja adesão à paralisação nacional - que teve início na semana passada -, foi decidida em Assembleia.
Assim como os bancários, os servidores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado, reivindicando melhorias salariais e de condições de trabalho.
Na microrregião, a paralisação foi dada como certa por um servidor da ECT: "A paralisação vai acontecer, o que resta é saber quantos vão aderir ao movimento", afirmou o servidor.
No ano passado, a greve que durou 28 dias, teve, em Eunápolis apenas a adesão dos carteiros. Cerca de 60 mil entregas deixaram de serem feitas no período.
De acordo com a fonte contatada pela reportagem, este ano, mais uma vez, apenas os carteiros devem paralisar o trabalho. Entretanto, não é esperada a adesão dos quase 20 entregadores de correspondências existentes na cidade.
Justiça Empresário detido por acidente com morte em Eunápolis deixa a prisão após decisão judicial
EducaçãoOAB Bahia divulga resultado parcial do projeto "OAB Gira Escola -Por uma Educação Antirracista"
VeracelEstação Veracel celebra marco histórico com o nascimento de filhotes de arara-vermelha-grande após quase 200 anos de extinção na Mata Atlântica.