Eunápolis - O primeiro dia de greve dos bancários - de um movimento que é considerado por tempo indeterminado -, em Eunápolis, não causou ainda grandes problemas para os empresários e a população, em geral. Apenas transtornos, especialmente a pessoas que vieram de cidades circunvizinhas para serem atendidos, mas tiveram que adiar a solução de pendências e serviços.
Mesmo nas salas de autoatendimento, o movimento foi pouco acima do normal, com alguns clientes e usuários se queixando.
De acordo com informações não oficiais, em todas as agências, equipes trabalharam para manter os caixas eletrônicos abastecidos e alguns serviços internos funcionando.
Não se sabe ainda, se a paralisação atingiu todas as agências do extremo sul baiano. As mesmas informações dão conta de que, pelo menos nas cidades maiores: Eunápolis, Porto Seguro, Itamaraju e Teixeira de Freitas, a paralisação foi total nos caixas e no balcão.
Para o Comercio, o primeiro dia da greve não representou ainda, queda nas vendas, entretanto, a expec5ativa é de que, caso perdure, ainda nesta semana, o movimento nas lojas deve cair. "É sempre assim", lamenta um empresário da Avenida Porto Seguro.
Justiça Empresário detido por acidente com morte em Eunápolis deixa a prisão após decisão judicial
EducaçãoOAB Bahia divulga resultado parcial do projeto "OAB Gira Escola -Por uma Educação Antirracista"
VeracelEstação Veracel celebra marco histórico com o nascimento de filhotes de arara-vermelha-grande após quase 200 anos de extinção na Mata Atlântica.