
Eunápolis - O vereador Ubaldo Suzart (PRTB) disse nesta quinta-feira (08/03/12) que o dia 8 de março (Dia Internacional da Mulher) é uma data muito importante para que a sociedade tome consciência do papel da mulher, "hoje cada vez mais essencial em todos os setores".
Ubaldo salientou que o Legislativo municipal eunapolitano ainda precisa de uma participação maior das mulheres, destacando o trabalho das atuais vereadoras Carmem Lúcia e Ruth Contadora.
"O município terá 17 vereadores no ano que vem e seria bom para a sociedade contar com uma presença feminina maior na Câmara", disse o edil.
Ubaldo destacou ainda, como exemplo de participação feminina na política, a deputada Cláudia Oliveira (PSD) e a presidente Dilma Rousseff (PT).
"A população está dividida entre homens e mulheres, quase meio a meio, com ligeira vantagem para as mulheres. É mais do que justo que a mulher seja valorizada, respeitada e ocupe seu espaço", finalizou Ubaldo.