A primeira pesquisa registrada para o pleito de 2024 na cidade de Porto Seguro foi divulgada nesta terça-feira (18) pelo portal de notícias BNews, apontando a liderança da deputada estadual Claudia Oliveira frente a seus adversários.
.jpg)
De acordo com o BNews, pelo levantamento, a deputada estadual Claudia Oliveira (PSD) seria eleita prefeita de Porto Seguro. Claudia, em um cenário estimulado, teria 35,85% dos votos. O atual prefeito e candidato à reeleição, Jânio Natal (PL), vem em segundo, com 17,89%; seguido por Luigi Rotunno (PSDB), com 17,8%.
A pesquisa, contratada pelo BNews junto ao Instituto Gasparetto de Pesquisas, foi realizada entre os dias 13 e 17 de junho e ouviu 1200 pessoas. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BA-04126/2024.
Acesse e consulte o registro da pesquisa: [TSE]
Confira matéria do site BNews na íntegra
Fonte: Redação / VIA41BNews,
TRE-BATRE-BA realiza mais de 5 mil atendimentos eleitorais durante as primeiras 2h de plantão
CulturaJornalista e historiadora Rose Marie Galvão é eleita membro benemérito da Academia de Letras de Porto Seguro
EditalSITTICOM convoca trabalhadores para eleição da diretoria 2026/2030 em Eunápolis