Por: Via 41
10/04/2024 - 19:10:29

Não tem mais dúvidas. O ex-prefeito de Eunápolis Robério Oliveira não possui mais nada que o impeça de concorrer às eleições de 2024 em Eunápolis. Decisão favorável do Tribunal Regional Federal da 1ª Região-TRF1, nessa sexta-feira (05), confirmou sua volta triunfante ao cenário político eunapolitano.

"Portanto, considerando os documentos apresentados, há de se reconhecer a existência de elementos suficientes para gerar dúvida sobre a regularidade formal da intimação, e consequentemente, de reconhecimento de nulidade do julgamento, fato que enseja a suspensão dos efeitos do acordão rescindendo, até o julgamento de mérito desta ação rescisória”, apontou a deliberação do TRF1.

Robério Oliveira e Jerônimo Rodrigues 

A decisão caiu como um banho de água fria sobre a atual gestora e a terceira via, que sonhavam com ausência de Oliveira nas eleições deste ano. O fato deve promover novos desdobramentos nos próximos dias, já que o o governador Jerônimo Rodrigues não apoiará duas candidaturas em um único município e já deixou claro que Robério é seu representante em Eunápolis.

Robério Oliveira foi prefeito de Eunápolis por três mandatos, tempo em que o município despontou como modelo de desenvolvimento do Extremo Sul. A cidade, no entanto, sem Robério, regrediu e perece em uma situação caótica em todos os setores. Salários de servidores atrasados, condições insalubres no HRE e grande deficiência na área de infraestrutura, com buracos engolindo, literalmente, as pessoas, são alguns dos motivos que colocam o ex-gestor como favorito na disputa eleitoral de 2024.

 


Enquete

Qual país tem o melhor sotaque?









VOTAR PARCIAL