Por: Ascom
01/03/2024 - 20:35:24

Um nome novo vem se destacando a cada dia em nossa cidade,Cintia checon, tem 37 anos, é natural de Eunapolis e atua como ativista social e humanitária e vem se destacando também na defesa dos animais.


Em parceria com empresas privadas, Cintia tem conseguido desenvolver importantes projetos em prol da comunidade eunapolitana, tais como: entrega de óculos gratuitos com a ótica Boa Vista,para crianças que estudam na rede pública de ensino, castração a baixo custo, doação de kits de materiais escolares, doações de leites,alimentos a pessoas em situação de rua,entre outras ações.

Na última semana, Cintia recebeu em sua residência,apoiadoras que sacramentou a decisão de oficializar a pré-candidatura, "Acredito que eleição não se faz com dinheiro, mas com trabalho árduo. Existem pessoas que acreditam em nossa cidade!Continuarei dando a minha contribuição e ajudando nossa gente, o povo eunapolitano carece de representatividade verdadeira, de quem tem garra e força de vontade pra lutar sem vícios políticos", finalizou Cintia.


Enquete

Itagimirim: 2024 é ano de eleição municipal. Você votará para reeleger atual prefeito ou eleger outro (a) candidato (a)?




VOTAR PARCIAL