
A Polícia Militar por meio do 28º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu uma arma de fogo artesanal, drogas e munições durante uma ação realizada na terça-feira (12), no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.
De acordo com a PM, os policiais realizavam rondas ostensivas na localidade quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem fugiu pulando residências da região. Durante o acompanhamento policial, o suspeito abandonou uma mochila e conseguiu escapar do cerco.

Ao averiguar o material deixado para trás, os militares encontraram uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, um carregador, dez munições do mesmo calibre, 24 buchas de substância análoga à maconha e um rádio comunicador.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a unidade policial competente, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A polícia segue com as diligências para tentar localizar o suspeito.
Segundo a corporação, a ação faz parte do trabalho preventivo e ostensivo desenvolvido pelo batalhão na região do extremo sul da Bahia.
BelmonteFilarmônica Lyra popilar realiza emocionante Concerto especial de Dia das Mães em Belmonte.
EunápolisNoite de muita emoção marca entrega de Comenda e Títulos de Cidadania na Câmara de Eunápolis.
Eunápolis Esquema milionário de fraude eletrônica é alvo de operação da Polícia Civil